A maior feira de tiro esportivo do Brasil contou com participação de um alagoano

08/08/2022 15:06 - Interior
Por Assessoria
Image

Pela primeira vez foi realizada no Brasil, na cidade de Joinville em Santa Catarina, a Shot Fair, feira destinada aos praticantes de tiro esportivo.

Segundo a organização, a Shot Fair Brasil contou com um público superior a 15 mil pessoas, durante os três dias do evento, onde puderam participar de palestras, workshops e clínicas sobre a prática de tiro esportivo. Entre os palestrantes o Coronel da reserva da Polícia Militar de Alagoas, Ênio Bolivar.

Coronel Bolivar é especialista na técnica low light, combate em baixa luminosidade, e participou do evento a convite da organização da Shot Fair, sendo precursor da técnica Low Light  no Brasil, formado pela SWAT americana.

" Foram anos de treinamento árduo, estudo e pesquisas até chegar na técnica atual e compartilhar esse conhecimento é muito gratificante" destacou Bolivar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..