PSB lança Major do Corpo de Bombeiros ao Senado Federal

Assessoria|
O major do Corpo de Bombeiros, Diego Ramos.
O major do Corpo de Bombeiros, Diego Ramos. / Foto: Assessoria

O PSB em Alagoas homologou durante a convenção estadual do partido realizada na tarde dessa sexta-feira (5) o nome do Major do Corpo de Bombeiros, Diego Ramos.

Major Diego possui 17 anos de corporação, ao longo dos quais foi responsável pela formação profissional de mais de 1000 policiais e bombeiros militares, atuando como instrutor militar há mais de 10 anos.  

Trabalhou na minuta do Projeto de Lei do Sistema de Proteção Social dos Militares do Estado o que garantiu o direito de paridade e integralidade a todas as pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Garantiu a aplicação da nova lei de promoção dos militares em 2019 o que resultou na promoção de mais de 400 militares do corpo de bombeiros. 

Atuou na concretização da nova lei de efetivo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, gerando assim novas vagas que permitirão a promoção de diversos militares. É Bacharel em Direito pela UFAL, Pós Graduado em Direito Público, prestando assessoria legislativa a instituições e parlamentares em nível nacional.

Grande defensor dos direitos dos militares e da segurança pública.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados