Poste fica pendurado em cima de prédio após veículo colidir contra ele, em Maceió

06/08/2022 08:32 - Maceió
Por Redação
Image

Um poste ficou pendurado em cima de um prédio, após um veículo colidir contra ele, na manhã deste sábado (06). Os fios de alta tensão ficaram caídos em via pública, próximo à Ladeira dos Martírios, em Maceió. 

Duas viaturas com sete militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionadas para realizar a atividade preventiva. 

Segundo os bombeiros, as duas pessoas que estavam no veículo no momento do acidente já se encontravam fora dele quando os militares chegaram ao local. 

Uma das vítimas foi atendida pela equipe do CBMAL, um homem de 24 anos, que estava consciente e apresentava ferimentos no rosto, ele foi encaminhado para a Santa Casa. A outra pessoa foi atendida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Não há mais informações sobre o estado de saúde de ambos. 

Agentes da Equatorial Alagoas compareceram ao local para realizar os procedimentos cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..