Maria Tavares recebe apoio de Caubi de Freitas na disputa para deputada federal

06/08/2022 08:30 - Política
Por Assessoria
Image

A presidente do PSDB de Maceió, Maria Tavares, recebeu o apoio de Caubi de Freitas, liderança política de Murici, na Zona da Mata alagoana, à sua pré-candidatura a deputada federal. Segundo Maria, Caubi reforça seu time de apoiadores e traz com ele ideias novas e mais conhecimento sobre as reais demandas do estado de Alagoas.

“Caubi se junta para somar conosco em um projeto de transparência política, de uma Alagoas de fato justa e igualitária, de um estado que oportunize cidadania com emprego, com políticas públicas dignas e com olhar diferenciado em favor das minorias”, destacou Maria, acrescentando que esse apoio qualifica os seus passos na eleição deste ano.

Maria Tavares é advogada, defensora das liberdades individuais, de um Estado com menor peso tributário sobre a população e maior liberdade econômica. Possui perfil combativo e defende com veemência a transparência pública e a ética na política. Tem formação técnica pela Escola de Formação Política RenovaBR, sendo hoje elencada ao seleto quadro de Líderes da instituição, bem como também é Líder do movimento Livres.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..