Estratégia de Paulo Dantas tem dado certo

05/08/2022 10:55 - Voney Malta
Por redação
Image

Os cerca de 80 dias no governo - após o então pouco conhecido parlamentar tomar posse, em 15 de maio, indicado pelo Legislativo, dão a Paulo Dantas  (MDB) a certeza de que as estatégias de gestão política e administrativa e de comunicação e marketing deram o resultado planejado, avalia uma fonte da Assembleia.

Tanto que na convenção que oficializa, nesta sexta-feira  (5), a sua candidatura ao governo - com Ronaldo Lessa  (PDT) vice e Renan  Filho (MDB) ao Senado -, inicia-se um novo momento eleitoral que começa com Paulo Dantas na liderança das pesquisas com percentual acima dos 30 pontos percentuais.

(leia aqui última pesquisa Ibrape/CadaMinuto).

Outro dado interessante em relação ao dia em que Dantas foi empossado, é que o líder das pesquisas na época, caso do senador Rodrigo Cunha (União Brasil), agora é o terceiro, atrás do também senador Fernando Collor (PTB), que na época ainda não havia anunciado sua candidatura.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..