Dudu Ronalsa oficializa pré-candidatura à reeleição de Deputado Estadual

05/08/2022 18:39 - Interior
Por Assessoria
Image

O deputado estadual Dudu Ronalsa (MDB) oficializou nesta sexta-feira (05) a sua pré-candidatura à reeleição em convenção do MDB realizada no Espaço Pierre Chalita, na Pajuçara.

Dudu Ronalsa contou com o apoio da vereadora e pré-candidata à deputada federal, Gaby Ronalsa e do ex-vereador Carlos Ronalsa.

Diversos parceiros políticos do parlamentar marcaram presença, a exemplo da prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito e do prefeito de Tanque D'Arca, Will Valença. Vereadores e lideranças de diversos municípios também garantiram o apoio à candidatura de Dudu Ronalsa.

"Agradeço bastante aos amigos e as pessoas que nos acompanham. Quero seguir trabalhando por Alagoas contribuindo para o fortalecimento do Estado em parceria com o governador Paulo Dantas e do pré-candidato ao Senado, o ex-governador Renan Filho".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..