Convenção do MDB confirma candidatura de Galba Novaes a deputado estadual

05/08/2022 18:18 - Interior
Por Assessoria
Image

Galba Novaes oficializou, nesta sexta-feira (5), sua reeleição à deputado estadual, durante a convenção do MDB que ocorreu no espaço Pierre Chalita em Maceió. Na chapa majoritária, foram confirmados os nomes de Paulo Dantas, para governador e Ronaldo Lessa, vice.

Com uma atuação parlamentar reconhecida pelos serviços prestados em áreas como; assistência social, agricultura, saúde, educação e infraestrutura, o parlamentar reafirmou o compromisso com a população alagoana e destacou que está pronto para essa nova missão.

“Mesmo com tantos anos na política, momentos como esse mexem com o meu coração, pois somos tomados de uma forte emoção e ao mesmo tempo, o sentimento de responsabilidade por colocar, mais uma vez, nosso nome à disposição do povo alagoano. Meu objetivo é dar continuidade a um mandato de pessoas que trabalham para resolver os problemas de pessoas. Um mandato próximo ao povo, amigo, aberto, e que continuará atuando para assegurar as melhorias e avanços que Alagoas precisa”, destacou Galba Novaes.

O candidato recebeu o carinho de apoiadores, entre eles, os prefeitos de Anadia, Celino Rocha, de Taquarana, Geraldo Cícero, de Campestre, Pino, de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade, do presidente da Câmara de Maceió, Galba Novaes Netto, além de vereadores de várias partes do estado e secretários municipais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..