Vídeo: Rodrigo Cunha critica Collor, Paulo Dantas e "falsa polarização"

04/08/2022 15:25 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O candidato do União Brasil ao governo do Estado, Rodrigo Cunha, afirmou nesta quinta-feira (4) que os também candidatos ao governo, Fernando Collor e Paulo Dantas querem “surfar” numa onda de polarização para tentar enganar o eleitorado alagoano. Ele participou de entrevista na rádio Líder, em Arapiraca, onde cumpre agendas com lideranças populares e políticas.

“O Collor, por exemplo. Ele agora abraça o Bolsonaro, apesar do Bolsonaro não ter abraçado ele. Só que o Collor já esteve com Lula, com Dilma, com Temer e agora viu uma brecha e tenta colar para ver se pega a onda daqueles que apoiam o presidente”, afirmou Rodrigo.

Ele também lembrou um vídeo que circula na internet, resgatando entrevista concedida por Collor em 2020, fazendo duras críticas a Bolsonaro, a quem chamou de inapto para o cargo. “Agora viu um outro cenário e tenta colar naqueles que apoiam o presidente”, disse Rodrigo.

Já sobre Paulo Dantas, Rodrigo destacou que o atual governador tem “chefes”: “Do outro lado, Paulo Dantas está com a fatura aberta e a conta chega. O compromisso dele não é com os alagoanos, é com os deputados que elegeram ele para sentar na cadeira de governador. E são esses deputados que também escolhem para ele quem ele deve seguir, quem ele deve abraçar, com base no que as pesquisas dizem. Ele não tem autonomia”, prosseguiu.

O senador licenciado concluiu defendendo que Alagoas tenha um governo com autonomia e independência, para representar a população e ser ouvido em Brasília, seja quem for o chefe do Executivo.

Veja o vídeo com um trecho da entrevista:

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..