MDB lança candidatura de ex-mulher de Arthur Lira a deputada estadual

04/08/2022 16:01 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O MDB anunciou, por meio de sua assessoria de Comunicação, que irá homologar a candidatura de Jullyene Lins, ex-mulher do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, a deputada estadual. A homologação será nesta sexta-feira (5), durante a convenção do partido. 

O presidente do MDB em Alagoas, senador Renan Calheiros já havia divulgado, em julho, a carta na qual a ex-esposa de Lira solicitava filiação ao partido. 

“Jullyene Lins vem denunciando que foi vítima de agressões físicas, perseguição e ameaças por ter desafiado o poder econômico e político em Alagoas. Chegou a sofrer alienação parental, perdendo a guarda dos filhos que teve no casamento. Foi punida sem ter culpa, sofreu perdas e derrotas judiciais pesadas, enfrentou todo tipo de dificuldades, mas não desistiu da sua luta, demonstrou a coragem das que sabem que brigam pelo que é certo”, disse Calheiros, acrescentando que Jullyene “serve como exemplo de persistência e resiliência para muitas mulheres”.

O senador prosseguiu afirmando que, com sua história de vida, a candidata “é um dos símbolos das mulheres agredidas, perseguidas e ameaçadas com tentativas de serem caladas pela força do poder e do dinheiro”.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..