Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de agredir uma mulher grávida com um soco na barriga e ameaçar o ex-cunhado com uma arma de fogo, nessa quarta-feira (3), no bairro Mutirão, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados para averiguar um caso de tentativa de homicídio. Chegando ao local, eles flagraram o suspeito tentando fugir a pé e jogando uma sacola, na qual havia drogas, uma arma e munições. O suspeito tentou atirar contra os militares, mas foi detido.
Segundo relato das vítimas, o jovem teria usado o revólver de calibre 22 para fazer ameaças de morte contra o ex-cunhado e, em seguida, teria acertado o soco na esposa dele, na região do estômago.
A mulher, que está gestante, apresentou sangramento devido à agressão e precisou ser encaminhada para atendimento de urgência em uma unidade de saúde. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, lesão corporal e tentativa de homicídio.