Três pessoas foram presas e uma arma de fogo, além de centenas de porções de drogas, foram apreendidas pela Polícia Militar de Alagoas (MPAL) durante ações realizadas nessa sexta-feira (12) nos municípios de Arapiraca, no Agreste, e Senador Rui Palmeira, no Sertão do estado.

As ocorrências foram conduzidas por equipes dos 3º e 7º Batalhões e tiveram início após denúncias feitas por moradores, que relataram a prática de tráfico de entorpecentes nas localidades.

Em Senador Rui Palmeira, um jovem de 22 anos foi detido com cerca de 42 gramas de drogas, já fracionadas para venda, além de um revólver calibre .38. Com ele, os policiais também encontraram R$ 466 em dinheiro.

Já em Arapiraca, no bairro Canafístula, um casal foi preso após a polícia localizar 124 porções de entorpecentes dentro da residência onde morava. A identificação do material ilícito contou com o apoio de um cão farejador.

 

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e apresentados à autoridade policial, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 


Fotos: Ascom MPAL