Indicado como vice de Collor, Leonardo Dias atribui convite a trabalho desempenhado na Câmara de Maceió

04/08/2022 16:06 - Eleições
Por Assessoria
Image

O vereador Leonardo Dias se pronunciou, durante Sessão Ordinária na tarde desta quinta-feira (4), sobre sua indicação para ser companheiro de chapa de Fernando Collor (PTB), na corrida eleitoral para o Governo de Alagoas. A confirmação se deu após convenção do PL.

Dias afirmou que a missão para ser vice na chapa de Collor ocorreu após convite de Collor e aprovação da Executiva Nacional do PL. O vereador por Maceió atribuiu a sua indicação ao trabalho desempenhado durante seus dois primeiros anos de mandato como edil.

“Ontem o meu partido, o PL, fez sua convenção e, por indicação da Executiva Nacional, meu nome foi indicado como vice-governador na chapa de Fernando Collor. Eu fiquei surpreso com o convite do senador, pois sou um vereador de primeiro mandato e sem vínculos com grupos políticos. Tenho certeza de que fui chamado devido ao trabalho que tenho desempenhado em meu mandato”, pontuou.

Dias elogiou o alinhamento político de Collor com o presidente do Jair Bolsonaro (PL) e ressaltou de que o senador é a melhor opção para comandar o Executivo estadual.

“O senador Collor tem um histórico de vida pública imenso, como nenhum outro alagoano. Ele é uma pessoa que tem lutado muito ao lado de Bolsonaro. No congresso, o presidente tem tido dificuldades para a aprovação de pautas prometidas em campanha e o senador tem se mostrado um grande e forte aliado”, complementou.

Durante aparte, o presidente da Câmara Municipal de Maceió (CMM), vereador Galba Netto (MDB), teceu elogios à conduta de Leonardo Dias durante seu mandato.

“Desejo votos de sucesso na sua trajetória. Vossa excelência é um vereador que defende suas pautas de forma contundentes e firmes. Tenho certeza de que foi por isso que foi convidado para galgar um lugar no Poder Executivo do nosso Estado”, disse Galba.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..