CGAP lança curso de formação em Agente de Contratação e Pregoeiro

04/08/2022 14:29 - Interior
Por Assessoria
Image

A empresa CGAP - Capacitação & Gestão em Aquisições Públicas lança " Curso Avançado de Formação de Agentes de Contratação e Pregoeiros", curso que será realizado nos dias 22 e 23 de setembro de  2022, com 16 horas de conteúdo exclusivo. 

O curso inédito pretende preparar os agentes de contratação e pregoeiros para os desafios no trâmite dos processos licitatórios, conforme a nova lei de licitações, Lei 14.133/2021. Sem duvida, é um curso imperdível para os servidores que trabalham diretamente com as contratações públicas.

Lembramos, ainda, que a CGAP possui convênio com a AMA, OAB, APROMAL, AMPAL, IDAA e ASSOMAL, ofertando descontos incríveis. Faça esse investimento na sua carreira e tenha mais tranquilidade no seu mister. Curso totalmente presencial. Para maiores informações 82 999008786 ou pelo site www.cgap.com.br

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..