AMA e Trakto Show lançam desconto para servidores municipais

04/08/2022 17:19 - Interior
Por Assessoria
Image

Pensando no constante desenvolvimento dos associados e associadas, o Trakto Show, em parceria, com a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) está disponibilizando cupons com 15% de desconto para os servidores municipais.

A Administração Pública tem investido cada vez mais em modelos de gestão ágeis, sustentáveis e integrados para alcançar resultados assertivos e contribuir para o desenvolvimento dos municípios. A reciclagem de conhecimento nas equipes de Gabinetes de Prefeituras e do Legislativo Municipal é um dos caminhos percorridos por Gestores que têm se destacado em seus mandatos.

Por isso, o Trakto Show é uma área de capacitação para quem atua no Setor Público e precisa aprender mais sobre Gestão de pessoas, Marketing Digital focado nas ações do secretariado, Desenvolvimento dos times através de motivação e ações estratégicas, uso de softwares modernos de gestão, entre outras ferramentas.

O Trakto Show é o maior evento de Marketing, Tecnologia, Inovação e Negócios do Nordeste e reúne palestrantes referência em: liderança, desenvolvimento pessoal & carreira, prospecção de fornecedores, posicionamento estratégico, marketing digital, gestão financeira, visão sistêmica para vendas e cases de sucesso.

O evento acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de agosto, no Centro de Convenções, em Maceió, com  mais de 100 palestrantes divididos em 05 arenas com muito conteúdo e oportunidades de networking.

Pensando no constante desenvolvimento dos associados e associadas, o Trakto Show em parceria com a Associação dos Municípios Alagoanos – AMA – está disponibilizando cupons com 15% de desconto para associados.

Basta digitar AMASHOW  no campo de CUPOM no ato da compra no site do evento para garantir o desconto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..