Boteco da Kel: Kel Monalisa comemora seis anos do seu projeto no dia 13 de agosto

Assessoria|

A cantora alagoana Kel Monalisa comemora no próximo sábado, 13 de agosto, os seis anos do seu projeto “Boteco da Kel”. O show comemorativo acontecerá na Orakulo Chopperia, localizada no bairro do Jaraguá, a partir das 16h.

Durante a pandemia, Kel continuou realizando o projeto, porém, em formato de live, sem deixar de levar animação em forma de samba para o seu público.

“Mesmo com todas as dificuldades da pandemia, eu não deixei o projeto esfriar. Reuni a banda e realizei uma live do Boteco, para transmitir essa alegria para o meu público. Esse projeto Boteco da Kel nasceu em 2016, quando comecei a realizar vários shows levando um pouco das minhas referências para comemorar o meu aniversário. E o samba não podia ficar de fora, pois, está na minha veia, faz parte das minhas referências de família”, concluiu Kel.

O Boteco da Kel é um projeto inclusivo, onde o público se sente parte do show, pois, ele acontece numa roda de samba, onde o palco é o próprio chão, e todos se sentem livres para cantar e se divertir.

Os ingressos antecipados para o Boteco já estão disponíveis através do link: https://doity.com.br/boteco-da-kel-6-anos--orkulo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados