Régis: ''Candidatura de Rodrigo Cunha definhou''

02/08/2022 10:21 - Voney Malta
Por redação
Image

''A candidatura de Rodrigo Cunha (União Brasil) definhou porque ele está colado ao centrão, com o orçamento secreto, as pesquisas mostram isso. Foi insensata a  decisão dos Vilela de apoiar o centrão. Há coisa aí '', avalia Régis Cavalcante (Cidadania).

No sábado (30), a Federação Partidária formada por PSDB e Cidadania - cuja maioria dos membros é de tucanos porque tem maior bancada federal -, decidiu não ter candidatura própria ao governo e compor com o grupo do bolsonarista Arthur Lira (PP) e Rodrigo Cunha.

Horas após a convenção que teve o voto contra do Cidadania, explode nacionalmente, com imagens, o escândalo do repasse de pacotes de dinheiro de emendas parlamentares indicadas por Arthur Lira, para Rio Largo, envolvendo o prefeito Gilberto Gonçalves, também do PP, investigado pela PF.

Para Régis, ''por mais que o presidente da Câmara diga que não executa os recursos, ele tem parte com o processo. Um prefeito irresponsável recebe tanto dinheiro tirado na boca do caixa, Arthur Lira tem que explicar e não tirar o corpo como fez. Teria que condenar e expulsar o prefeito do partido''.

EM TEMPO - Régis, que defendia candidatura própria ao governo de Alagoas, agora será candidato a deputado federal e vai pedir votos para a presidenciável do MDB, Simone Tebet (MS).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..