Luxo no Cabide: primeiro brechó boutique de Maceió

28/07/2022 15:54 - Cultura
Por Assessoria
Image

O Luxo no Cabide é primeiro brechó boutique de Maceió criado pela consultora de imagem e estilo Tati Alvim, com o propósito de fazer a moda circular, prorrogando o tempo de uso da roupa e, tornando-a mais acessível às mulheres.

Tati Alvim selecionou criteriosamente mais de 1400 peças, a maioria roupas de marcas reconhecidas, além de sapatos, bolsas e acessórios, perfeitas para montar lindas produções para trabalho, balada, festa, viagens para o frio e tudo mais que a vida permitir.

A Edição 2022 acontecerá nos dias 03 a 06 de agosto, das 10 as 18h, na Rua Ferroviário Manoel Gonçalves Filho, 144, Jatiúca (Casa ao lado da Pousada Capital das Águas).

Além de fazer a moda circular e incentivar o consumo consciente, o Luxo no Cabide acredita na corrente do bem e por isso, parte da renda será destinada ao Grupo de Mama Renascer de combate ao câncer de Mama.

Vale lembrar que a entrada é um 1kg de alimento não perecível ou R$ 10,00 que será destinado à instituição beneficiada.

Anota aí na sua agenda e vem garimpar aquela peça linda e exclusiva que você só encontra no Luxo no Cabide!

Para mais informações acesso no insta:@luxonocabidebrecho

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..