III COPNAT do curso de Farmácia Cesmac realiza seis minicursos importantes na área

28/07/2022 15:30 - Educação
Por Assessoria
Image

III Congresso Internacional de Produtos Naturais (COPNAT), que vai debater sobre “Conhecimento Tradicional, Bioprospecção e Inovação Tecnológica”, inclui a realização de seis minicursos importantes da área, que estão sendo ofertados aos participantes do evento, que acontece entre os dias 08 e 12 de agosto, no formato on-line. O congresso que tem como proposta fazer o participante entrar no universo fascinante dos produtos naturais, é gratuito e realizado pelo curso de Farmácia do Cesmac e a Liga Acadêmica de Plantas Medicinais (LAPLAM).

Os minicursos incluem temas como: Fitoterapia Chinesa no Tratamento da Ansiedade – Prof. Davi Loureiro; Fitocanabinóides: uma Nova Realidade Farmacológica – Profa. Dra. Margarete Kishi; Prescrição de Fitoterápicos na Prática Esportiva – Prof. Me. Leandro de Albuquerque Medeiros; Perfume: notas, estrutura e natureza aromática – Dra. Palmira Margarida; Medicinas Naturais para Saúde Emocional – Profa. Stê Arcanjo; e ainda Destilação: A evolução de equipamentos utilizados para obtenção de óleos essenciais – Prof. Me. Rômulo Marinho de Mello.

O Congresso vai abordar as áreas de Farmacognosia, Fitoquímica, Fitoterapia, Farmacobotânica, Química dos Produtos Naturais, Fitoprodutos, Atividades biológicas dos Produtos Naturais, Homeopatia, Florais de Bach, Aromaterapia e Ecologia química. O evento conta com palestras, minicursos e apresentação de banners. Um encontro com pesquisadores na área de Produtos Naturais.

Confira no Instagram: @laplamcesmac, @farmaciacesmac e @projetointegradorfarmacia. O evento conta com certificação de 40h. Acesse o https://www.even3.com.br/iiicopnatlaplam/ saiba mais. Qualquer dúvida pode ser enviada para o e-mail congressoprodutosnaturais@gmail.com ou pelo direct do perfil da liga no Instagram.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..