5 incríveis restaurantes para visitar pelo Brasil

28/07/2022 14:18 - Artigos
Por redação
Image

 

Procurando dicas de restaurantes para conhecer no Brasil? Confira a seguir e surpreenda-se! 

 

No Brasil, existem diversos lugares fantásticos para serem descobertos. Por esse motivo, muitos fatores podem ser determinantes no momento da escolha do destino ideal para uma viagem. Um deles, certamente, é a gastronomia local.

Antes de adquirir suas passagens aéreas para a próxima viagem, confira a seguir 5 incríveis restaurantes para visitar pelo Brasil, incluindo restaurantes em Londrina, São Paulo e muito mais.

 

Cabaña Ganadera em Londrina, Paraná

 

Um dos destinos mais populares da região Sul, é a cidade de Londrina. Afinal, durante a viagem é possível aproveitar uma infinidade de pontos turísticos. 

Se está procurando um restaurante Londrina aconchegante e com comida saborosa para almoçar ou jantar em um dia especial, o Cabaña Ganadera é exatamente o que você precisa.

Com uma decoração que remete às casas da área rural na Argentina e no Uruguai, o Cabaña Ganadera conta com um cardápio repleto de carnes nobres importadas de Buenos Aires e extremamente saborosas, preparadas na  clássica parrilla.

No local, é possível customizar os pratos, escolhendo os acompanhamentos e o ponto da carne. O restaurante fica localizado na Rua Meyer, nº 345 — Ipanema, Londrina. 

 

Eat Asia + Hello Kitty em São Paulo, SP

 

Comprou passagens aéreas para São Paulo, mas ainda não sabe quais incluir restaurantes em seu roteiro de viagem? Na cidade, não faltam opções saborosas e diferenciadas.

Quando o assunto é restaurantes temáticos em SP, um dos que mais chama a atenção dos turistas é o Eat Asia + Hello Kitty, que fica localizado na Rua . Thomaz Gonzaga, nº 61 — Liberdade, São Paulo. 

Essa é uma parada obrigatória para os fãs da Hello Kitty. Isso porque, esse é o primeiro restaurante temático dessa personagem na América Latina.

Cada um dos detalhes do estabelecimento contam com detalhes temáticos que fazem total diferença, como o famoso laço vermelho da Hello Kitty, que aparece nos aventais, sacolas e muito mais.

O cardápio é da culinária asiática, um dos pratos principais é o combo smash burger.

 

Gallo Praia em Porto Seguro, Bahia

 

Além da gastronomia, outro fator determinante no momento da escolha dos melhores destinos para viajar, é a procura por praias. Que tal unir o melhor dos dois mundos, com um restaurante próximo à praia? 

Para quem está planejando uma viagem para uma das cidades mais importantes da Bahia, conhecer dicas de restaurantes em Porto Seguro é essencial.

O Gallo Praia é um lugar aconchegante, com boa música e excelente gastronomia. Conta com um cardápio repleto de drinks diferenciados e de pratos extremamente saborosos com frutos do mar.

Localizado na Rua Virgílio Damásio, nº 25, o restaurante fica no centro da cidade de Porto Seguro, à beira do Buranhém, com uma vista verdadeiramente impressionante — principalmente no pôr-do-sol.

 

Território do Vinho em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

 

Está procurando um restaurante Campo Grande, para provar bons vinhos e desfrutar de pratos saborosos? O Território do Vinho é um excelente lugar para aproveitar momentos inesquecíveis.

Com uma seleção de vinhos completa e um cardápio variado com pratos para todos os gostos, o ambiente é aconchegante, confortável e possui uma decoração que faz total diferença.

O Território do Vinho fica na rua Euclides da Cunha, nº 485 — Jardim dos Estados, Campo Grande e é uma parada obrigatória para quem está conhecendo a capital do Mato Grosso do Sul.

 

Mahalo Cozinha Criativa em Cuiabá, Mato Grosso

 

Para quem adquiriu pacote de viagem para o Mato Grosso, o Mahalo Cozinha Criativa é um dos restaurantes Cuiabá que não podem faltar em seu roteiro.

Um dos melhores restaurantes da região Centro-Oeste, reúne as melhores opções da culinária contemporânea. A chef Ariani Malouf e o restaurante já receberam diversas premiações.

Com o conceito de cozinha criativa e inventada, o Mahalo fica localizado na Rua Presidente Castelo Branco, nº 359 — Quilombo, Cuiabá. 

 

Dicas para economizar em viagens

 

Agora que você já conhece 5 incríveis restaurantes para conhecer no Brasil, é muito importante conferir dicas de viagem para economizar, independentemente do destino. Algumas são:

 

  • Procure passagem aérea com calma e antecedência;
  • Aposte na compra de pacotes de viagens completos, com hospedagem e passagem;
  • Invista em pacotes de viagens com seguro-viagem e até mesmo aluguel de carros;
  • Monte um roteiro de viagem com os pontos turísticos que você deseja conhecer — com média de gastos, melhor rota, etc.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..