Em mais uma edição da Caravana Alagoas Merece Mais, ocorrida na noite desta quinta-feira (21), o pré-candidato a deputado federal Daniel Barbosa (PP/AL) destacou a receptividade do povo de São Miguel dos Campos.
“Estou muito feliz pela recepção calorosa do povo miguelense”, afirmou Daniel Barbosa, que participou da caravana ao lado do pré-candidato a governador Rodrigo Cunha
(UB/AL), a pré-candidata a vice-governadora Jó Pereira (PSDB/AL) e do pré-candidato a senador Davi Davino (PP/AL).
O movimento está percorrendo todas as regiões de Alagoas, debatendo os problemas de cada localidade do estado e angariando mais apoios às pré-candidaturas nas eleições deste ano.
Centenas de miguelenses lotaram o ginásio do Colégio Batista Vida atendendo ao convite feito pelos vereadores Naldo Fascinante, Tinho, Elson, Feitosa, do comunicador Álvaro
Guimarães e de dezenas de lideranças comunitárias do município.
