Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (21), no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió. Dois jovens foram mortos a tiros.
De acordo com informações da polícia, as vítimas, identificadas como Luiz Daniel de Lima e Marcos Vinícius Costa, podem ter sido mortos em uma emboscada e foram atraídos para o local do crime por meio de um telefonema.
Os dois jovens foram assassinados com disparos de arma de fogo na cabeça. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda segundo a polícia, Marcos Vinícius tem passagem pela polícia e já havia sido autuado na Lei Maria da Penha.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e enviaram equipes para realizar os procedimentos cabíveis, no local do crime.
