Irmão de JHC se afasta da missão médica e da comunicação para disputar cargo de deputado

04/07/2022 09:50 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Publicamente o irmão do prefeito de Maceió, JHC,  o João Antônio Caldas já batizado politicamente com a sigla de JAC, surge agora como novo investimento da família dentro do contexto politico de Alagoas. É que visando as eleições deste ano, o jovem decidiu se afastar temporariamente das atividades médicas que desenvolvia na Unidade de Saúde PAM Salgadinho, em Maceió, e do Programa 'Alô, irmão', das Rádios Farol e Francês FM, e ainda da TV Farol canal 16 e NET canal 8, tudo pertencente a família, a fim de anuncia sua pré-candidatura a deputado estadual, pelo PSB. 

Conforme assessores, o jovem, médico cirurgião-geral e voluntário pela Cruz Vermelha, Dr. JAC tem desenvolvido também em Alagoas atividades sociais e de promoção à saúde pública. Com apoio e incentivo do seu irmão e prefeito de Maceió, vai tentar resgatar a vaga que foi ocupada por JHC na Assembleia Legislativa de Alagoas. 

Por meio do programa de rádio ‘Alô, irmão nas comunidades’, promoveu na última semana, no bairro do Jacintinho, um evento com uma série de atendimentos médicos, odontológico, jurídico e nutricional às famílias carentes daquela comunidade.

“Obstinado e focado em políticas públicas, Dr. JAC tem buscado inovar nas modalidades de atendimento para os usuários no serviço público de Saúde, de forma humanizada, a exemplo do que vinha fazendo em atendimentos voluntários no PAM Salgadinho” confessa sua assessoria. 

Dr. JAC ressalta que sua pré-candidatura não se trata de apenas um projeto individual, mas tem como missão de resgatar a credibilidade das comunidades menos assistidas no tocante às demandas da saúde. “Nosso propósito visa, sobretudo, oferecer atendimento de saúde mais humanizado e chegando mais próximo do cidadão alagoano, por meio de políticas públicas no âmbito da saúde”, assegura. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..