Equipes de limpeza e drenagem estão em pontos de alagamentos em Maceió

Redação*|
Foto: Seminfra

Nesta segunda-feira (4) de chuva em Maceió, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) está intensificando o serviço de limpeza de galerias pluviais e drenagem de pontos alagados na cidade.

De acordo com a Seminfra, cinco equipes estão nas ruas recebendo as demandas da população por meio do telefone 156, e agindo para garantir a trafegabilidade nas vias e amenizar os transtornos provocados pela chuva desde o domingo (5).

Ainda conforme a Seminfra, nesta segunda, as equipes estão no Benedito Bentes, Mangabeiras, Trapiche da Barra, Pontal da Barra, Vale do Reginaldo, Clima Bom, Henrique Equelman, além de percorrer toda orla marítima maceioense.

Desde o início do ano, as equipes de limpeza e manutenção de galerias pluviais já ultrapassaram as 180 toneladas de material descartado irregularmente recolhidos. Destes, cerca de 40 toneladas de lixo foram removidos no entorno da lagoa Mundaú: Levada, Bom Parto, Pontal da Barra, Vergel e Trapiche da Barra.

*Com Seminfra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados