Chuvas: Bombeiros resgatam cerca de 30 pessoas ilhadas em bairros de Maceió

04/07/2022 11:40 - Maceió
Por Redação
Image

Devido às fortes chuvas que caem nos últimos dias em Alagoas, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para resgatar cerca de 30 pessoas que estavam ilhadas nos bairros da Levada e Vergel do Lago, em Maceió.

Conforme as informações repassadas pelo CBM, em uma ocorrência na Avenida Celeste Bezerra, na Levada, os militares resgataram 20 pessoas com comorbidades e dificuldades de locomoção.

Já em outra ocorrência, na mesma avenida, quatro pessoas de uma família, dentre elas uma idosa e uma gestante, acionaram as equipes do bombeiros após ficarem impossibilitadas de saírem de casa. Ao chegar no local, o resgate não foi realizado porque os moradores conseguiram deixar a residência.

No bairro do Vergel do Lago, três pessoas, sendo uma cadeirante, uma criança de dois anos e um adolescente de 14 anos (mãe e filhos), conseguiram sair da residência após o nível da água baixar.

Os Bombeiros resgataram uma idosa com Alzheimer, na Rua Boa Vista, que foi levada para um local seguro até o nível da água diminuir.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..