Chuvas: Rodrigo Cunha convida e secretário Nacional de Defesa Civil vem a Alagoas

02/07/2022 13:23 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A convite do senador Rodrigo Cunha (União), o secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC) Alexandre Lucas deve desembarcar em Alagoas para acompanhar, pessoalmente com suas equipes, os trabalhos de socorro e acolhimento das vítimas das enchentes que castigam o estado.

O senador acionou o secretário na manhã deste sábado (2) sendo prontamente atendido por Alexandre Lucas. Os laços de colaboração entre Cunha com o secretário Alexandre Lucas são antigos, uma vez que o órgão – vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) – foi bastante demandado por Cunha para atuar no atendimento a demandas da capital e de cidades do interior de Alagoas.

Alexandre Lucas garantiu que não somente vai mobilizar a Defesa Civil Nacional para socorrer as vítimas em Alagoas, como vai também acionar ministérios como o da Cidadania e o próprio MDR para apoiar as milhares de famílias desabridas do estado. Ainda a pedido de Cunha, Lucas possivelmente trará os ministros das pastas para acompanhar o socorro às vítimas das chuvas em Alagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..