Marx Beltrão garante R$ 7,5 milhões e hospital de Palmeira vai ganhar UTI e UCI Neonatal

01/07/2022 14:41 - Interior
Por Assessoria
Image

O deputado federal Marx Beltrão (PP) garantiu R$ 7,5 milhões em recursos para investimentos no Hospital Regional Santa Rita (HRSR) de Palmeira dos Índios. Com os recursos, será viabilizada a construção de mais dois equipamentos importantes no hospital: uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTINeo) e uma Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (UCINeo), além de outros investimentos vitais para o funcionamento da unidade hospitalar.

“Eu tenho trabalhado em todas as áreas possíveis, pois acredito que não se pode resumir o trabalho a um único segmento. Mas sempre tem um que a gente se identifica mais! Atuar na saúde me dá uma imensa satisfação, pois sei que os recursos investidos nessa área salvam vidas. Os recursos que enviei ao Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios, vão ajudar a construir uma UTI e UCI neonatal, que vão salvar vidas de bebês de toda região. Vamos ao trabalho”, disse Marx Beltrão durante a solenidade que marcou de forma simbólica o repasse dos recursos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..