Maria Tavares assume PSDB de Maceió

Assessoria|
Pedro Vilela e Maria Tavares
Pedro Vilela e Maria Tavares / Foto: Assessoria

A advogada Maria Tavares, pré-candidata a deputada federal, assume a presidência da Comissão Provisória do PSDB de Maceió, informou nesta sexta-feira, 1, o presidente estadual do partido, deputado Pedro Vilela. Segundo ele, “Maria traz à direção do PSDB municipal sua força, seu conhecimento, sua experiência, é mais uma forma de valorizarmos o papel da mulher na política”.

“Presidir o PSDB de Maceió é uma tarefa que assumo com muita responsabilidade, vamos dar movimento político ao partido para que ele se torne porta-voz dos anseios da população da nossa cidade e fomente na sociedade o bom debate”, enfatizou Maria Tavares. “Vamos construir através da legenda mais uma trincheira de trabalho em favor da ética na política”, destacou a pré-candidata a deputada federal.

Maria Tavares foi candidata a deputada federal em 2018 pelo Partido Novo e candidata a vereadora de Maceió em 2020 pelo PSDB. Além de advogada, ela é professora, tem pós-graduação em Direito Processual, é Mestre em Direito Econômico e Socioambiental, e líder do Renova Brasil e membro do movimento Livres. Em suas duas campanhas, priorizou a transparência pública como bandeira de luta política.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados