Ex-prefeito de Maceió não apresenta programa e deve disputar eleição

01/07/2022 09:36 - Voney Malta
Por redação
Image

O ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), ainda não conseguiu conversar com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP) - como desejava - para definir sua caminhada na eleição deste ano.

Apesar dessa indefinição, optou, em comum acordo com a direção da emissora, por não apresentar, a partir desta sexta-feira (1),  o programa que comanda há 33 anos na rádio 96 FM.  

É que a legislação eleitoral, entre outras questões, determina o afastamento dos pré-candidatos que atuam em meios de comunicação, casos de rádio e televisão.

''Ainda não tomei a decisão porque a gente sente  que as pessoas tão pedindo pra que a gente venha a sair candiato. Há, na verdade, anseio grande de pessoas que eu jamais  imagivana. Então preferi dar um tempinho, aguardar que ele (Arthur Lira) me chame pra conversar. Até que prove contrário serei candidato'', explicou Cícero Almeida.

Ele pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..