Junto com apoiadores, Jair Bolsonaro cruza Maceió em motociata; veja vídeo

Redação |

Matéria Atualizada às 10h34

Com a chegada do presidente Jair Bolsonaro, seus apoiadores desceram a Avenida Durval de Góes Monteiro com a motociata em direção ao bairro do Vergel do Lago. O presidente chegou no Aeroporto Zumbi dos Palmares às 9h e seguiu em direção aos apoiadores. 

Mais de três mil pessoas participam da motociata, que cruza a cidade de Maceió. Ao longo de todo o trecho, diversos grupos de apoiadores também aguardavam a passagem de Bolsonaro e sua comitiva.   Bolsonaro segue para a solenidade de entrega de dos residenciais habitacionais.  

De acordo com o apoiadores, a motociata reuniu 4 mil pessoas e foi organizado pelo presidente estadual do PL, vereador Leonardo Dias, juntamente com lideres políticos da Direita, como o senador Fernando Collor, o deputado estadual Cabo Bebeto e a pré-candidata a deputada, Carol Dias, bem como diversos movimentos de rua simpáticos ao atual Governo Federal, como o Movimento Brasil.

 

"Alagoas estava precisando de uma motociata. Este era um desejo de todos os apoiadores do Presidente. Desta vez, conseguimos fazer o evento. Vale destacar a civilidade e o ambiente familiar que se foi visto hoje. Tenho certeza de que o presidente saiu daqui sabendo que o alagoano aprova seus trabalho e que aqui possui uma grande quantidade de pessoas dispostas a trabalhar voluntariamente para que o Brasil siga no rumo certo", destacou Leonardo Dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados