Equatorial oferece troca de lâmpadas gratuitas em Murici a partir desta segunda-feira (27)

28/06/2022 12:51 - Maceió
Por Redação*
Image

Com o objetivo de estimular o consumo consciente, a Equatorial Alagoas estará promovendo, a partir desta segunda-feira (27), em Murici, mais uma campanha de substituição de lâmpadas de tecnologia obsoleta por outras mais eficientes e econômicas, de forma gratuita.

Conforme a Equatorial, a ação será realizada porta a porta no horário de 9h às 15h. Durante a campanha, que segue até a sexta-feira (01), cada cliente terá direito a trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED. As equipes que estarão a serviço da Equatorial utilizam uniforme e são identificadas com crachá, que consta o nome do profissional impresso e a marca da empresa.

Ao receber a visita dos colaboradores da empresa em seu domicílio, o cliente interessado deve apresentar o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas antigas. Lembrando que é necessário o consumidor estar em dia com a companhia de energia elétrica ou ter negociado o débito. Vale lembrar ainda, que a troca de lâmpadas só é válida para unidades consumidoras da classe residencial.

“Uma das principais missões da Equatorial Alagoas é oferecer aos consumidores alternativas que contribuam com o consumo consciente e eficiente de energia elétrica. Por isso, estamos realizando mais uma ação que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial, chancelado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). A troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, representa uma boa economia no sistema de iluminação interna e muitos alagoanos desconhecem”, mencionou a gerente de relacionamento com o cliente da Distribuidora, Patrícia Moraes.

Confira quais são os critérios para participar da ação:

•          Estar em dia com a Equatorial Energia Alagoas ou ter negociado o débito com quitação da entrada;

•          Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);

•          Apresentar CPF e Identidade;

•          Apresentar a última conta paga ou o comprovante da negociação;

•          A unidade consumidora deve ser residencial;

•          Ter até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, em funcionamento.

*Com Equatorial 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..