Tem sido grande a movimentação dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro nas imediações do Aeroporto Zumbi dos Palmares, onde o presidente deve chegar em pouco tempo, acompanhado de sua comitiva diretamente de Brasília.
Os apoiadores fazem a concentração para a motociata, que tem a expectativa de reunir mais de 3 mil pessoas. Bolsonaro vem acompanhado do presidente da Câmara, deputado Arthur Lira e também do senador Fernando Collor.
Além da concentração no aeroporto, ao longo da Avenida Durval de Góes Monteiro e Avenida Fernandes Lima é possível notar a presença de grupos de pessoas, que aguardam a passagem do presidente.
Para participar da motociata, os apoiadores tiveram que realizar um cadastro informando seus dados pessoais e também as informações do veículo. A previsão é que a aeronave que traz o presidente pouse em Alagoas, próximo das 9h.
Algumas pontos na cidade serão bloqueados para a passagem da motociata. Em nota, Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT) informou que o itinerário da visita presidencial sairá do aeroporto para diversas vias da Capital.
Haverá o fechamento da Rua do Sol e da Ladeira dos Martírios, as vias serão bloqueadas apenas no momento da passagem do presidente e das pessoas que acompanham a visita.






