Operação busca por envolvidos com o tráfico de drogas no Litoral Sul; dois foram presos

Redação*|

Na manhã desta segunda-feira (27), a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) coordena uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar com objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Serão cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Penedo, Piaçabuçu e Feliz Deserto. Duas pessoas já foram presas.

A operação é fruto de um trabalho conjunto entre a Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, e o 11⁰ batalhão da Polícia Militar. O comandante da unidade está no comando da operação.

As investigações apontam que a organização criminosa alvo da operação realizava tráfico de drogas no Litoral Sul, principalmente nas cidades de Penedo, Piaçabuçu e Feliz Deserto.

Com base em provas técnicas que comprovam a prática das atividades criminosas, a DEIC realizou a representação dos mandados, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Até o momento, duas pessoas foram presas em Penedo e Piaçabuçu. Uma quantidade de maconha também foi apreendida.

*Com informações da SSP. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados