Miss Alagoas Gay pede apoio para realizar o sonho de representar Alagoas em concurso nacional

27/06/2022 16:36 - Cultura
Por Assessoria
Image

O Dia Internacional do Orgulho Gay é comemorado, anualmente, em 28 de junho em todo o mundo. Esta data tem como principal objetivo, conscientizar a população sobre a importância do combate à homofobia para a construção de uma sociedade livre de preconceitos e igualitária, independente do gênero sexual.

Compartilhando desse mesmo pensamento, a Miss Alagoas Gay Oficial é transformista e sonha em pisar na passarela do Miss Brasil Gay oficial, o maior evento de transformismo da América Latina.

De família humilde, negra, estudante e nascida no interior, Anthonela Medeiros, tem uma rotina puxada e enfrenta dias difíceis para garantir o seu futuro.

Depois de concorrer com mais de 18 candidatas alagoanas, Anthonela foi aclamada, com unanimidade, a Miss Alagoas Gay 2020 e, por causa da pandemia, traz o título até hoje.

Em agosto, na cidade de Juiz de Fora, será escolhida a mais bela transformista do Brasil, e Anthonela estará representando Alagoas. Para ela, um sonho poder participar do Miss Brasil Gay Oficial.    

Sobre a Miss Alagoas Gay

Walderlan Cleyton de Oliveira Silva nasceu em 22 de janeiro de 2001 e, no momento atual, mora na cidade de São Miguel dos Campos.

É negro, gay e de uma família humilde. Quando era pequeno sofria bullying na escola; era chamado de "macaco" e "mulherzinha", mesmo sem saber de fato o que significava a palavra que substituía seu nome.

Atualmente, aos 21 anos, é estudante e vem sempre buscando realizar seus sonhos, com sua personagem artística Anthonela Medeiros. Em janeiro de 2020, foi coroada com 90% dos votos, Miss Alagoas Gay oficial 2020.

"Sonho que é sonho tem que ter batalha", foram meses de preparação até chegar ao título. Ser uma Miss é ter uma grande responsabilidade, afinal vou levar o nome do meu estado para um concurso nacional. Representar Alagoas será uma honra, quero agradecer todos que torceram por mim: família, amigos, e ex- companheiro, que esteve comigo em todos os momentos da minha vida. Estou em boas mãos, com a nova coordenação do Miss Alagoas Gay e vou dar o meu melhor”, afirmou Walderlan.

Quem tiver interesse de ajudar pode fazer uma doação de qualquer valor para a chave pix  celular Pix: 82  98801 - 5760. Banco original em nome de Robson Barros Correia (Coordenador da Miss Alagoas) Maiores Informações através do contato: 82 999549932.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..