Chapa Rodrigo-Jó: PSDB Nacional confirma aliança com o União Brasil em Alagoas

25/06/2022 01:00 - Ricardo Mota
Por redação
Image

Em nota publicada no final da noite de ontem, o PSDB nacional confirmou a aliança com o União Brasil, em Alagoas.

O texto foi posto no Twitter oficial do partido e é assinado pelo presidente nacional da legenda, deputado Bruno Araújo, e pelo presidente regional do tucanato, deputado Pedro Vilela.

A nota põe fim a um embate de redes sociais, alimentado também pela rede de divulgação governista/assembleísta,  dando como certo o rompimento da aliança entre o PSDB e o União Brasil, aqui no estado. Isso inviabilizaria a chapa formada pelo senador Rodrigo Cunha e a deputada Jó Pereira.

O texto:

O PSDB, partido de imensa contribuição ao país e a Alagoas, afirma sua disposição de, junto ao União Brasil, trabalhar na construção de um projeto que tenha como objetivo a melhoria da qualidade de vida de todos os alagoanos.

Acreditamos na solidez e importância do compromisso de aliança entre esses dois partidos para consolidar projetos de desenvolvimento social e econômico em diversas unidades da nossa federação.

Pedro Vilela – Presidente do PSDB de Alagoas

Bruno Araújo – presidente do PSDB Nacional

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..