Vai curtir o São João no Jaraguá? Confira o que pode e não pode levar nos dias de evento

Redação|

 A partir desta quinta-feira (23), véspera de São João, 40 atrações de prestígio local e nacional vão se revezar em um palco montado em um dos bairros históricos mais importantes da capital. O ‘São João Massayo: Sol... Mar... Forró’ anima o grande público na parte baixa até o dia 29, dia de São Pedro.

Para quem vai curtir o São João no Jaraguá, vale ficar atento às dicas do que pode e do que não pode levar para o espaço. Alguns itens estão proibidos para garantir a segurança de todos.

Estará permitido o acesso ao local com chapéu, boné, alimentos industrializados para concurso próprio, copo plástico de água lacrado para consumo próprio, capa de chuva e isqueiro.

Por outro lado, fica proibido skate, aerosol, bicicletas, guarda-chuva, drogas ilícitas, fogos de artifício, animais (exceto cão guia), pau de selfie (e similares), isopor (coolers e similares), faixas e cartazes (de nenhuma natureza), objetos cortantes (facas, estiletes, picadores de gelo e similares), garrafas e copos de vidro, armas de fogo, crianças e adolescentes desacompanhados dos responsáveis.

Para os ambulantes, especificamente, não será autorizado comércio na área restrita ao evento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados