SMTT de Arapiraca é homenageada em evento em São Paulo

23/06/2022 18:28 - Interior
Por Assessoria
Image

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca recebeu troféu do Observatório Nacional de Segurança Viária pelas iniciativas realizadas ao longo do mês de maio, na campanha Maio Amarelo 2022.

A homenagem aconteceu no último dia 21 de junho, no Auditório da Fiesp, em São Paulo.

Representando o prefeito Luciano Barbosa e o superintendente Josenildo Souza, o secretário adjunto Alberto Peixoto recebeu o troféu.
No evento, o Detran de Alagoas recebeu o prêmio de Destaque do Movimento Maio Amarelo em 2022, promovido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, criador do movimento no Brasil.

O prêmio foi concedido pela campanha institucional e pelas ações educativas desenvolvidas pelo Detran de Alagoas em conjunto com a SMTT de Arapiraca e todos os que compõem o Sistema Nacional de Trânsito em Alagoas, além de parceiros como o SEST SENAT e a iniciativa privada, na mobilização da sociedade para salvar vidas no trânsito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..