Pré-candidato a deputado estadual, Wagner Lira se diz confiante para disputar eleições

23/06/2022 21:09 - Interior
Por Assessoria
Image

Pré-candidato a deputado estadual, o ex-procurador de Maragogi, Wagner Lira (Progressistas) está percorrendo o Estado, para conhecer as realidade da população alagoana e firmar alianças. Lira tem se mostrado confiante para as eleições de outubro.

"Tenho conversado muito com o povo, com o meu grupo político, que está animado, confiante, assim como eu. Está mais do que claro que a gente precisa de uma renovação da Assembleia Legislativa do Estado, por isso eu digo que estou confiante”, declarou.

Wagner Lira é filho do prefeito do atual prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP). Ele foi secretário de Administração do município e disse que o apoio incondicional do pai será fundamental na para ele enfrentar o pleito.

Aliado de Arthur Lira, de quem é primo, Wagner diz que o convite para disputar uma vaga na Casa de Tavares Bastos também partiu do presidente da Câmara dos Deputados.

“É uma pessoa que entende muito de política e de grande influência no meio. Ele tem ajudado muito Maragogi com as emendas e no desenvolvimento do município. É uma pessoa de grande valia para ter do lado nessa missão”, frisou.

Wagner Lira disse que a decisão de se lançar candidato foi tomada após uma reunião de grupo."Tivemos um entendimento. Sou uma pessoa jovem, mas com experiência na gestão pública. Uma esperança para que a gente possa ter um representante que olhe mais pelo nosso estado", destacou.

Com essas chuvas registradas nos últimos dias, temos sentido muita dificuldade do povo alagoano. A gente tem encontrado o povo com pouca esperança, acreditando menos nos políticos, no Estado e no País. Isso nos deixa um pouco entristecido. Temos que nos inteirar,  participar e se interessar por política. A população precisa perceber que  não há apenas políticos ruins, mas exite também muitas pessoas boas, que estão à disposição para ajudar o estado", concluiu. 







 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..