Dudu Ronalsa solicita e Seduc disponibilizará transporte escolar para comunidades de Rio Novo, ABC e Loteamento Palmar

23/06/2022 11:02 - Interior
Por Assessoria
Image

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai disponibilizar transporte escolar para os estudantes da rede Estadual de ensino que moram no Rio Novo, ABC e Loteamento Palmar até a Escola Estadual Padre Cabral, localizada em Fernão Velho. A reivindicação foi do deputado estadual Dudu Ronalsa (MDB), autor da Indicação na Assembleia Legislativa.  

Nessa quarta-feira (22), Ronalsa esteve em reunião com o Ricardo Tenório, secretário executivo de Gestão Interna e George Paes, chefe do Transporte Escolar. O encontro também contou com as presenças de Celso Deocllécio e Edmilson, representantes da Associação Grupos de Amigos do Rio Novo.

De acordo com a Seduc, os ônibus estarão disponíveis nas próximas semanas para atender aos alunos. “É mais um compromisso firmado com as comunidades do Rio Novo, Goiabeira e todo o ABC. Com todo empenho, tenho procurado fazer o melhor por esta região que há muitos anos deposita grande confiança em meu trabalho”, destacou o deputado estadual Dudu Ronalsa.  

O parlamentar ainda destacou o trabalho do governador Paulo Dantas e de toda equipe da Secretaria de Educação do Estado, que vai viabilizar o transporte escolar para os alunos.  

“Conseguimos resolver um grande problema para a região. Serão centenas de estudantes beneficiados. Agradeço o empenho do deputado Dudu Ronalsa, do governador Paulo Dantas e de toda a equipe da Secretaria de Educação do Estado”, disse Celso Deocllécio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..