Adolescente que matou garota de 15 anos estava afastado de escola por ameaçar promover chacina

23/06/2022 09:36 - Maceió
Por Redação
Image

A Polícia Civil, divulgou nesta quinta-feira (23), outros detalhes sobre o assassinato de uma adolescente de 15 anos, morta por outro adolescente de 17 anos na cidade de Junqueiro. O crime pode ter sido motivado por um amor platônico nutrido pelo acusado com a vítima. 

Alessandra Maria de Araújo, de 15 anos, foi morta quando retornava da escola na companhia do acusado e de uma amiga. De acordo com a Polícia Civil. O jovem não tem passagem pela polícia, porém, estava suspenso da escola porque ameaçou promover uma chacina.

Em seu caderno foram encontrados desenhos de arma, homem matando uma mulher com uma faca e palhaços.

Leia mais: Ao ser rejeitado há anos, adolescente mata a facadas garota por quem nutria amor platônico

“Ele aparenta ser perturbado psicologicamente; o pai morreu em um acidente; o tio se suicidou; a mãe mora no Rio de Janeiro, e residia atualmente com a irmã em Junqueiro”, acrescentou o delegado.

O acusado confessou o crime e foi autuado por ato infracional análogo a feminicídio. Segundo foi apurado, ele teria acompanhado a vítima, após esta sair da escola, e próximo a casa dela a esfaqueou. Após ser apreendido, o acusado se encontra à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..