Voney Malta
Voney Malta

Ronaldo Lessa pode compor chapa de Paulo Dantas

Voney Malta|
Ex-governador Ronaldo Lessa receberá título de cidadão honorário de São José da Tapera
Ex-governador Ronaldo Lessa receberá título de cidadão honorário de São José da Tapera / Márcio Ferreira

A estratégia das lideranças da Assembleia Legislativa é convencer o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) a apoiar a candidatura do governador Paulo Dantas (MDB).  

Conversas iniciais ocorreram e a possibilidade de ser o vice da chapa foi discutida. Essa sinalização foi bem recebida por todos os envolvidos, mas ainda não houve conclusão.

É de conhecimento dos 'corredores' dos Poderes Legislativo e  Executivo que Lessa está insatisfeito com a forma como é tratado pelo grupo de Rodrgio Cunha  (UB), pré-candidato oposicionista. Ele não é chamado para reuniões, nem é consultado sobre qualquer tema.

Segundo fontes, Ronaldo Lessa seria o vice ideal, assim como foi para o prefeito JHC (PSB), pois transmite experiência e confiabilidade por ainda ser bem avaliado em sua carreira política como prefeito de Maceió e governador eleito e releito.

Outra questão que empurra Ronaldo Lessa para a situação é o fato de que ele não vota nem quer muita aproximação com o bolsonarismo.

SOBRE O AUTOR

Blogueiro do Cadaminuto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados