Rui já tem 90 mil seguidores no Instagram e diz que 100% das grandes obras de Maceió se devem a seu governo

21/06/2022 18:50 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD)  tem se mantido  firme em Alagoas, assegurando o propósito de disputar o governo do Estado, sobretudo badalando seu perfil político pela capital e interior, de maneira que tem dado entrevistas nos meios de comunicação; além de sua plataforma do Instagram, mídia social que já contabiliza a marca dos 90 mil seguidores.  

“Chegamos a 90 mil seguidores em nosso Instagram! Com certeza, é um momento de alegria saber que nossa campanha está crescendo a cada dia, que nossa mensagem está sendo compreendida por todos vocês. Mas não são apenas 90 mil seguidores de Rui Palmeira. São 90 mil seguidores de uma Alagoas que quer seguir em frente. Muito obrigado, pessoal!” postou na tarde desta terça-feira, 21, Rui Palmeira. 

Rui Palmeira disse que ontem (segunda-feira, 20) que teve um bate-papo massa com Diego Melo e Pipo Bernardes, no PodSimbora Podcast. Afirmou que foi uma oportunidade boa para falar sobre sua caminhada política e responder perguntas que foram enviadas. “Para rever basta procurar no YouTube por PodSimbora. Obrigado pelo convite, pessoal! Só convidar que eu volto”, destacou como agradecimento. 

Pois na entrevista em podcast, Rui Palmeira apontou que 100% das obras de infraestrutura que estão acontecendo hoje em Maceió vieram de sua gestão. “São todos projetos nossos, realizados com recurso federal ou de financiamento internacional”, disse Palmeira. Rui já foi deputado estadual e federal, posteriormente foi eleito e reeleito prefeito de Maceió. Em todas as pesquisas de intenção de voto no momento, Palmeira aparece sempre na dianteira para chegar ao governo de Alagoas. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..