O deputado estadual Dudu Ronalsa (MDB) está solicitando as autoridades de segurança pública para cobrar investigações com o objetivo de encontrar os autores da depredação da imagem de Nossa Senhora das Graça, na praça do Salvador Lyra.

A imagem foi encontrada completamente destruída por moradores do Bairro. Dudu Ronalsa soube do acontecido e mostrou-se indignado com o caso de intolerância religiosa. "É um absurdo que isso aconteça. A imagem é uma forma de venerar a Nossa Senhora. Já está sendo feito o Boletim de Ocorrência e vou cobrar as autoridades de segurança pública para que os autores sejam encontrados e punidos na forma da lei".

De acordo com moradores do Bairro, existe a suspeita de que durante a madrugada da terça-feira (07) um homem não identificado desceu de um carro de cor branca, destruiu a imagem de Nossa Senhora das Graças e deixou o local.

O boletim de ocorrência já foi realizado e a Polícia iniciou as investigações.