O ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, usou as redes sociais para anunciar sua desistência da corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas.
Em um vídeo longo, Lins explicou que entrou e colocou seu nome a disposição por uma “chamamento” do seu líder da igreja, mas que essa semana, o mesmo fez um “chamamento” para que ele desistisse.
“Eu não tinha mais pretensões de concorrer a nenhum cargo político, mas fui chamado. Eu ainda não consigo entender porque entrei e porque sair, mas sou obediente”, disse ele.
Toninho Lins era um dos nomes da chapa formada pelo PSB.
