A Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), dando cumprimento a decisão judicial, transferiu para São Paulo, nessa quinta-feira (2), o homem de 29 anos suspeito de matar a companheira e esconder o corpo em uma geladeira em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Ele foi preso no dia 25 de maio por policiais civis da Divisão de Capturas e Custódias Especiais, da Gerência de Recursos Especiais (GRE), comandada pelo delegado Filipe Caldas, no conjunto Santa Maria, no bairro da cidade Universitária, em Maceió.

Segundo as investigações, para ocultar o corpo de Camila Araújo dos Santos, o homem contou com a ajuda da ex-companheira.

De acordo com a PC, quando o suspeito era casado, ele tinha um envolvimento com a vítima. Ele se separou da esposa e passou a morar com a mulher.

Após um tempo, Camila desapareceu de forma repentina. A família registrou um Boletim de Ocorrência no dia 14 de maio sobre o seu desaparecimento.

O corpo da vítima foi encontrado sem roupas e com o rosto bastante machucado. O corpo estava dentro da geladeira.

*com Ascom PC