"BRK deu muito dinheiro pro bolso do governo", diz JHC, criticando "governador-tampão e sua tropa"

03/06/2022 18:41 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), usou suas redes sociais nesta sexta-feira (03) para repercutir a tramitação, na Assembleia Legislativa de Alagoas, do Projeto de Lei Complementar (PLC) 90/2022, de autoria do Governo do Estado, reestruturando a Assembleia da Região Metropolitana (responsável pelas decisões referentes à concessão do serviço de água e esgoto dos municípios da Grande Maceió).

“Ontem vimos os deputados na Assembleia, puxados por seu Presidente, se unirem mais uma vez para esconder a verdade do povo alagoano. Ainda bem que temos uma guerreira como a @jopereira_al (deputada Jó Pereira) que não se curva pra essa turma do atraso”, escreveu.

JHC compartilhou trecho do vídeo da sessão do dia 31 de maio, quando o deputado Marcelo Victor, presidente da Casa, negou pedido da deputada para adiamento da discussão em primeiro turno.

“A BRK deu muito dinheiro pro bolso do governo, presta um serviço péssimo e que ficou ainda mais caro pro bolso do cidadão! Quem vive em Maceió sabe. Isso o governador-tampão e sua tropa não podem esconder. Acordem! O povo não é bobo!”, completou o prefeito. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..