Após o furto que aconteceu no apartamento de Carlinhos Maia no último domingo (29), a coluna Léo Dias conversou com Marina Ferrari, digital influencer que mora no mesmo condomínio que o humorista. 

Leia mais: Casal é investigado na invasão ao apartamento de Carlinhos Maia e Polícia aponta pontos vulneráveis em condomínio

De acordo com o colunista, a alagoana revelou que pretende ficar por um tempo longe do local devido ao medo que está sentindo, além dos pais dela estarem preocupados.

“Eu fiquei bem chateada, preocupada e assustada [com o furto]. Estou em São Paulo, então não vi nada, mas já sei que não entraram no meu apartamento. Sei também que estão investigando tudo. Como eu moro sozinha, os meus pais estão bem preocupados. Talvez eu fique na casa deles por um tempo até tudo ficar mais esclarecido e mais seguro”, disse ela à coluna.

O condomínio onde Carlinhos, Lucas Guimarães, Marina Ferrari e outros famosos moram fica localizado em frente à praia da Lagoa da Anta, em Maceió (AL). Trata-se de um prédio de luxo anexo ao mais famoso hotel da cidade: Ritz Lagoa da Anta.

*Com informações do site Metrópoles