Vídeo: homem que simulou "suicídio" da mulher é preso por feminicídio em SE; crime ocorreu em AL

26/05/2022 16:00 - Geral
Por Redação*
Image

Pai e filho foram presos, na quarta-feira (25), no município de Estância, interior de Sergipe, acusados de feminicídio e tentativa. Os crimes aconteceram em Maceió.

Em um dos casos, o crime foi praticado no ano passado por um homem de 29 anos. De acordo com a delegada Teila Rocha, da Polícia Civil de Alagoas, o suspeito mentiu durante o inquérito policial ao afirmar que a mulher havia se matado dando uma facada na barriga. 

A PC, por meio da 2ª DDM, investigou e descobriu que ele assassinou a companheira, de 36 anos. Em função disso, a autoridade policial solicitou a prisão do acusado, e o mandado foi expedido pela Justiça.

A delegada disse que durante a investigação foi realizada a exumação do corpo da mulher pelo Instituto Médico Legal de Maceió, tendo o perito constatado a suspeita quanto ao fato da mulher ter sido assassinada e não ter se matado.

Ao chegar no autor do crime, a Polícia Civil também prendeu o pai dele, pois durante a investigação foi descoberto que o genitor do acusado também tinha mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio contra a companheira.

*Com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..