PC localiza em Aracaju adolescente de 14 anos que havia desaparecido em Penedo

Redação*|
Polícia Civil
Polícia Civil / Foto: Divulgação / PC-AL

A adolescente, de 14 anos, que estava como desaparecida, em Penedo, desde a terça-feira (24), foi localizada no início da tarde desta quarta-feira (25), na cidade de Nossa Senhora da Ajuda, na região metropolitana de Aracaju, capital de Sergipe.

A Polícia Civil (PC) informou que, na terça-feira, a jovem saiu da escola, na cidade de Penedo e desapareceu. Assim que os pais da menina acionaram a Delegacia Regional, o delegado Rômulo Andrade determinou diligências de imediato. Rapidamente, os policiais civis identificaram um outro menor que intercedeu no desaparecimento.

Com um trabalho de investigação os policiais civis da Delegacia Regional de Penedo, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, chegaram no local onde a adolescente estava junto com um adulto que ela teria conhecido por meio das redes sociais.

Após chegar na jovem e no homem, os agentes da PCAL conduziram os dois para a Central de Flagrantes da PC de Sergipe, em Aracajú, e em seguida para a Delegacia Especializada de Grupos Vulneráveis para a confecção dos procedimentos cabíveis.

O chefe de Operações da 7ª DRP, agente Welber Cardoso,  informou que, no final da tarde de ontem, a garota foi devolvida aos pais, na cidade de Penedo, no interior de Alagoas.

*Com PC

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados