Correios realiza leilão de 81 motocicletas em Alagoas

Assessoria|

Os Correios realizarão no mês de junho o leilão eletrônico para venda de 81 motocicletas em Alagoas. Os veículos foram utilizados nas operações e substituídos de acordo com a política de renovação da frota da empresa. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital. O acolhimento prossegue até o dia do certame, 27/6, às 9h (horário de Brasília). A visitação já está aberta e deve ser realizada antes do dia da licitação.

 O leilão será online, por meio do endereço www.licitacoes-e.com.br. No site, também está disponível o edital da licitação de nº 932954. Basta clicar em Opções > Listar Documentos.

 Para acessar o sistema eletrônico e enviar propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal. É necessário enviar a proposta de lance para um ou mais lotes, considerando os valores mínimos de cada um. A licitação ocorre em modo de disputa fechado, sem disputa de lances em sessão pública. O arrematante será o responsável pela melhor proposta enviada no lote em questão.

 Todos os veículos estão disponíveis para visitação no Edifício Sede dos Correios em Alagoas, localizado na rua Antenor Gomes de Oliveira, 144, Bairro Farol, em Maceió. As visitas devem ser realizadas, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 11h e das 14h às 16h (horário local), mediante agendamento pelo telefone (82) 2126-2697. Em caso de dúvidas, enviar e-mail com os questionamentos para o endereço eletrônico [email protected] 

 Serviço

Período de visitação: de 26/5 a 26/5/2022
Horário de visitação: Das 9h às 11h e das 14h às 16h (horário local)
Local: Edifício Sede dos Correios, em Maceió
Agendamento: (82) 2126-2697

Data de acolhimento das propostas: 26/5 a 27/6/2022
Data da licitação (abertura das propostas): 27/6/2022, às 9h

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados