Em São Miguel dos Campos, três pessoas ficaram soterradas por causa das chuvas

26/05/2022 13:04 - Maceió
Por Redação
Image

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) registrou dez ocorrências relacionadas ao tempo chuvoso, de acordo com relatório divulgado nesta quinta-feira (26). Entre as ocorrências estão resgates, quedas de árvores, afogamento, inundação e soterramento de três pessoas. 

O relatório compreende ocorrências das 07:31 até às 11h30 de hoje. Conforme os dados, o CBM atendeu três vítimas de soterramento em São Miguel dos Campos, município de Alagoas. 

As vítimas foram resgatadas por populares e atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já os Bombeiros orientaram os populares no local. 

Dentre as ocorrências, uma inundação foi registrada em São Miguel dos Campos. Não há até o momento, mais informações se houve vítimas no local. Já na capital, o CBM atendeu quatro ocorrências de queda de árvore 

 

 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..